Trocas e Devoluções
Como faço para devolver um produto que comprei na Rebeca do Vale Home Decor?
O processo é fácil! Após receber seu pedido, você pode manifestar sua intenção de devolução em até 07 dias corridos. É só entrar em contato pelo canal de atendimento que preferir, e-mail [email protected] ou whatsapp +55(62)99611-5315. O frete é por nossa conta!
Te enviaremos a confirmação da solicitação juntamente com o código de autorização de postagem dos Correios da logística reversa para a devolução dos produtos. Assim que sua peça chegar, entraremos em contato para concluir o processo.
Se preferir, pode optar pelo estorno, que é feito de duas formas:
- Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e o valor fica disponível na próxima fatura.
- Caso o pagamento tenha sido realizado via Pix, faremos o reembolso do pagamento.
Meu pedido veio trocado ou com defeito, o que devo fazer?
Se caso você receber um pedido trocado ou com defeito, não o utilize. Entre em contato pelos canais de atendimento e inicie o processo de devolução, nossa equipe providenciará a melhor solução o quanto antes!